sexta-feira, 15 de abril de 2016

    Foi por você!


    Amor é um dos temas mais explorados em muitas áreas diferentes no nosso mundo, as músicas com o tema vendem milhões de cópias, e rendem milhões para aqueles que as escreveram e cantaram, os livros fazem tantos suspirar, aquelas histórias maravilhosas detalhadas em cada página, e olhe que eu nem cheguei a citar os filmes, alguns tocam tão intimamente que são capazes de arrancar lágrimas de quem os assiste, mas eu não os culpo, quem não gosta de uma boa história de amor?
    Alguns anos atrás, bom, muitos anos atrás, aconteceu a minha história de amor preferida, e ela é tão linda que atravessou as barreiras de tempo e linguagem para chegar ao meus ouvidos, e mais importante, ao meu coração, é a história de um Deus, o mesmo que criou os céus e a terra, e me criou também. Esse que me amou tanto que após tê-lo abandonado por tanto tempo, ter ido tão longe, Ele montou um plano todo especial para vir me salvar, porém, não haveria uma possibilidade de me salvar sem que um preço fosse pago, nesse caso, sem nem pestanejar, decidiu entregar Sua própria vida, para que eu pudesse viver, não consegui até hoje entender esse amor, mas eu aceito, afinal, foram tantos sacrifícios que Ele teve que fazer. Você deve saber que Deus é esse a quem me refiro, não é? Jesus Cristo, ele que veio até essa terra, e viveu a maior história de amor que já existiu, mas não se coloque de fora não, não foi só por mim que Ele se sacrificou, naquele momento, Ele também pensou em você. Será que você tem aceitado o Seu amor?

    Não Tente Entender - Grupo Nova Voz, 

    Facebook.com/LigajovemPN

    segunda-feira, 11 de abril de 2016

    Deus está contigo, todo o tempo!

    Já se sentiu sozinho em algum momento? A solidão tem causado muitos problemas em nosso mundo, muitas doenças são desencadeadas, muitas decisões erradas são tomadas, algumas dessas culminam na perda de vidas. Não seria muito bom ter alguém com a gente, que nos entendesse, que respeitasse nosso espaço, mas que ao mesmo tempo estivesse conosco nos momentos necessários. Alguém que comemorasse um momento feliz junto da gente, ou estivesse lá para nos dar aquele abraço nos momentos de tristeza, olha, seria realmente muito bom. Já me dizia um amigo que daria tudo para ter alguém assim em sua vida, e que algumas das vezes ele chega até a se perguntar: Será que existe mesmo alguém assim? 
                  Bom, o vídeo abaixo mudou seu pensamento, mas eu não vou te dizer o que ele pensa agora, façamos o seguinte: assista-o também, e tire suas próprias conclusões.  ;)


    #LigaJovem

    quinta-feira, 7 de abril de 2016

    PG My Style


    Durante as noites de sexta-feira um projeto realizado pela nossa Liga Jovem é o PG My Style*. Um espaço criado para que os Jovens possam sentir-se a vontade para partilhar suas dúvidas sobre a bíblia, estilo de vida e os dilemas do dia-a-dia, sem a possibilidade de represálias ou julgamentos, mas com o intuito de mostrar a luz da palavra de Deus as respostas para cada dúvida que tantas vezes ficam guardadas lá no fundo, oprimidas pela vergonha ou medo.
    Aqui você é incentivado a moldar seu próprio estilo e viver de acordo com esse estilo, tendo sempre como guia para todos os estilos o Amor, para com Deus e para com o nosso próximo. 
    Conheça-nos mais, entre em contato ;)


    * Meu Estilo, numa tradução do inglês.

    sábado, 2 de abril de 2016

    O Senhor atende a oração do Justo


    " Senhor está longe dos perversos, mas atende 

    à oração dos justos." Prov. 15:29.



    Juana voltava para casa depois da reunião em que me ouvira falar da existência do poder e do amor maravilhoso de Deus. Naquela noite, milhares de pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e muitas delas foram à frente, aceitando a Jesus como seu Salvador. Juana não. Ela era ateia, não cria em Deus. Participou daquela reunião só porque não teve coragem de rejeitar o convite de uma amiga, a quem devia favores.

    O que ninguém sabia é que naquela noite Juana tinha orado a Deus no seu coração. Ela O havia desafiado. Disse que se Deus era poderoso, poderia fazer com que seu esposo, a quem não via fazia mais de vinte anos, entrasse em contato com ela, e então acreditaria em Deus. Quando abriu a porta de casa, o telefone tocou. Era o esposo. Juana contou esse testemunho em lágrimas. "Eu sei que para Deus não existem impossíveis", disse.

    O Senhor sempre atende à oração do justo, afirma o provérbio de hoje. Sempre, não de vez em quando. Sempre. Não do jeito que você deseja, mas sempre Ele está pronto a responder quando você abre o coração carente.

    Juana era ateia. Deus responde à oração de alguém que não acredita nEle? Essas são coisas maravilhas da fé. Para Deus, não conta a maneira como você viveu. Para Ele, só conta o momento em que, arrependido, você reconhece sua situação e volta os olhos ao Senhor.

    O Senhor está longe dos perversos, diz a primeira parte do texto: Está "longe", râhoq em hebraico, não é um assunto de distância da presença divina. Os "perversos" são descritos na Bíblia como aqueles que menosprezam os ensinamentos divinos, se enganam ou vivem como se Deus não existisse. Com essa atitude, afastam-se do Senhor. E quando num momento de dificuldade pedem ajuda, porque até os mais contumazes descrentes clamam a Deus na hora da morte, a oração dessas pessoas não chega ao trono de graça. Não é o arrependimento que os leva a invocar o nome de Deus. É o medo das conseqüências do mal.

    Busque a Jesus em oração. Converse com Ele, conte-Lhe as suas lutas e tristezas. Acredite que sua oração será respondida porque "o Senhor está longe dos perversos, mas atende à oração dos justos".






    Alejandro Bullónhttp://www.ministeriobullon.com





    sexta-feira, 1 de abril de 2016

    #SétimoDia


    Um belíssimo sábado, na companhia daquEle que te ama muito!

    Conheça-nos mais, acesse nossa página no Facebook: facebook.com/LigaJovemPN
    #LigaJovem

    terça-feira, 29 de março de 2016

    Deus está contigo


    Já se sentiu desamparado alguma vez? Bom, talvez você já tenha sentido, afinal, nosso mundo encontra-se tão louco que as pessoas simplesmente vivem suas vidas tentando fazer com que essa loucura não os atinja, o que faz com que todas elas estejam ocupadas demais para se preocupar com aqueles que estão a sua volta. Mas nós precisamos de alguém por nós, alguém que escute nossas preocupações, alguém que realmente se preocupe em como estamos reagindo a esse mundo acelerado, sempre foi uma necessidade do ser humano ser escutado, saber que alguém o valoriza e o respeita o suficiente para conceder-lhe alguns minutos de sua rotina cheia. 
    Eu sei, talvez você esteja lendo e não consiga pensar em ninguém, por mais que tente, e é por este motivo que eu gostaria de te desafiar a pegar sua Bíblia, seu aplicativo no Smartphone, ou até mesmo abrir a página do Google e procurar pelo livro de Isaías, lá no capítulo 41, versículo 10 existe uma mensagem que foi escrita pensando em você, pensando nesse momento, por alguém que se importou o bastante para separar tempo em uma agenda muito mais ocupada que a minha e a sua, apenas para dizer que te ajuda se você precisar, que te escuta se você pedir, e que sempre, sempre, estará contigo, não importa o que aconteça.


    #LigaJovem



    Se quiser nos acompanhar também no Facebook, sinta-se a vontade para curtir a nossa página: facebook.com/LigaJovem

    segunda-feira, 28 de março de 2016

    #LigaJovem






    Sociedade de Jovens criadas com o intuito de ajudar a 

    comunidade nos aspectos sociais, físicos, culturais e 

    espirituais. Mantida pela IASD Ponto Novo   ...  Aracaju-SE


    sábado, 26 de março de 2016

    Culto Jovem - Sem paredes



    Culto Jovem sem Paredes. Hoje, 26/03/2016, na Praça 

    Teotônio Vilela, no Bairro Ponto Novo, Aracaju/SE.
     
    Colocando em prática a missão de levar o amor de Deus

     por todo o mundo! ‪#‎LigaJovem‬






    Curtam nossa página no Facebook: Liga Jovem

    sexta-feira, 25 de março de 2016


    Que acima de todos os costumes e almoços em família,

     tenhamos em nossa mente esse sermão.#Páscoa